domingo, 3 de janeiro de 2010

Dedicado a ti...

Era uma vez uma menina que viva numa floresta cheia de cor e de vida. Nessa floresta, essa menina tinha todos os seus amigos com quem estava todos os dias, a todas a horas, a todos os minutos. Eram o seu refugio e com eles tudo parecia melhor.

Um dia, pela manha, quando a menina da floresta acordou e saiu da sua casa da arvore para comtemplar os seus amigos, viu o pior cenário de todos. Toda a floresta esta destruida. OS seus amigos tinham desaparecido e ela estava sozinha. Completamente sozinha.

Á procura de um novo sitio para viver, ela andou e andou durante dias e finalmente encontrou um lugar que lhe trazia o mesmo conforto que a sua antiga casa. Era diferente. Mais cor, mais vida. Mas trazia-lhe o mesmo sentimento de conforto e segurança de outrora.

Assustada, caminhou cuidadosamente, pé ante pé para que não se deixasse cair. Foi conhecendo os habitantes deste novo sitio. Desde logo fez grandes amizades e começou a acreditar que ali seria o seu novo cantinho.

Um dia, enquanto passeava sozinha pelos grandes trilhos da floresta, vislumbrou uma luz clara e forte.
Curiosa como sempre, caminhou até essa luz. Ao aproximar-se começou a ver uma princesa muito bonita com uns grandes cabelos loiros e uns olhos que iluminam toda a floresta. O seu nome era Sofia.
A princesa tinha um sorriso lindo que ecoava perante o silencio ensurdecedor da grande floresta. Com um grande sorriso e num olhar enternecedor, voltou-se para a menina da floresta e sussurou:
- Olá. Nao tenhas medo. Estou aqui para ser a tua guia. Agora que te encontrei nunca mais te vou abandonar. Prometo.

E assim foi. A princesa dedicou todo o seu tempo á menina da floresta e a cada dia lhe mostrava o quão bonito e especial era aquele novo lugar. A menina foi descobrindo todos os segredos daquele lugar estranho e com a ajuda da princesa aquela tornou-se a sua nova casa.
A partir daí a princesa e a menina da floresta tornaram-se inseparáveis. Falavam durante horas e horas e as gragalhadas sucediam sempre ás lagrimas.
Partilharam segredos e confissões e a cada obstaculo que lhes era imposto sabiam sempre que podiam contar com o pilar uma da outra.
E assim nasceu uma amizade para a vida.

E foram felizes para sempre...


Princesa minha... Este é para ti.

Adoro-te minha "mãe"

Sem comentários:

Enviar um comentário