Hoje algo em mim morreu. Despedaçou-se em mil bocados e destruiu o que havia de solido em mim. O dia em que todos me viraram as costas e se riram na minha cara ingénua, inocente e completamente estupida. Porque sempre estive la em todos os momentos. Fiz da minha vida algo que so funcionava em função daquilo que existia nesse meio. Fiz de tudo o que podia e dei tudo o que em mim existia. Preocupei-me. Ouvi. Chorei e partilhei as angustias de certas alturas.
Agora...Agora sinto-me traida, humilhada e completamente usada. Porque doi. Doi mesmo ca dentro. Como se tivessem espetado uma faca bem dura em tudo aquilo que era bom em mim. Nao merecia. Nao merecia tal gesto. Sempre fui e sempre tentei ser uma perfeiçao que nao existia em mim. Sempre fui tudo aquilo que nao sou só para agradar quem de mim precisava.
Hoje algo em mim morreu. Nunca mais me rebaixarei para a felicidade de outrem. Porque o que vivo hoje é insuportavel. Uma solidão, um vazio q podia tao bem ter sido evitado. Lágrimas que teimam em escorrer e nao param, simplesmente nao param. Eu tento, eu juro que tento. Mas é demasiado. Simplesmente nao dá.
Nao, nao quero falar, desabafar, contar. Quero abraçar e sentir o carinho daqueles que ainda fazem parte de mim e me fazem feliz. Que me fazem rir, sorrir e gargalhar. Só isso. A minha unica força. Nao quero falsas modéstias e preocupaçoes. Frases feitas de quem nao conhece a minha essencia. Quero simplesmente um abraço e um Adoro-te, Vai correr tudo bem, Ès importante. Preciso de sentir que sou importante, util na vida de alguem, que faço falta e que existem saudades. Porque nao sinto e cada vez me apago mais por entre esses pensamentos e duvidas e inseguranças que persistem e nao fogem.
Preciso de ti mais do que nunca e sei que lá estás. Ou será que nao? Por mais que o digas a minha cabeça nao deixa de viajar e tenho medo. Tenho muito medo. E cada vez mais e mais. Só te queria aqui, perto de mim, para me abraçar e fazer tudo melhor. Só isso. Tu.
Completamente desiludida.
Meu Amor,
ResponderEliminarque a chama desse teu coração se acenda de novo para que nunca mais se apague esse fulgor imenso a que já me habituaste!
Que esses olhos não percam o brilho que já me ilumina e que essas mãos nao percam a firmeza com que me apertam no abraço forte que me das todos os dias!
E que por fim, eu seja capaz de te proteger agora desses que te querem mal e te tiram o brilho de estrela cadente! Se não o tive eu, não posso deixar que o meu EU pequenino passe pelo mesmo!
Adoro-te e tu sabes, inspiras-me, respeito-te, iluminas-me, protejo-te =)
A Mamã gosta-te demais*